terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barco a vela

Então este foi o resultado da aula dada por meus colegas na faculdade tinhamos de fingir ser alunos de quarta serie, rsrs colamos muito jornal e areia nas folhas isso sim, mas foi legal até a meleca.

sábado, 11 de setembro de 2010

Homem computador

Apenas um esboço do trabalho da faculdade a professora pediu para que sentassemos em duplas, uma pessoa da dupla seria a arte e a otra a tecnoligia e deveriam cada uma criar um personagem para que se enteragissem eu fiquei com a tecnologia e nada melhor que um pequeno rabisco de um computador meio que humano, bom a ondinha foi acrescentada pela minha amiga tania, minha dupla neste trabalho.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Encontro beira mar


Eis mais uma aula de Desenho na faculdade a professora pediu para fazermos desenhos baseados em linhas e pontos, porem ela queria abstrato como tava meio drog acabei me desviando um pouco do tema, e eis dois caras q mas parecem bolotas conversando na beira do mar.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bandeira do Brasil e abstração

Obra abstrata criada a partir do som da musica dos barbatuques na aula da facul, bom isso é coisa da professora que por sinal adorou a ritimação expressa na imagem.


Esse ja nao foi uma obra muito interessante de se trabalhar a parte do sair do contexto e criar encima do q ja existe no caso a bandeira do Brasil demonstrando o verdadeiro significado da imagem para nos, nos fez refletir e foi meio monotono de se fazer.